Superação: Após eliminar 41kg jovem caicoense lança desafio

0
7316

O estudante universitário do Curso de Direito, o Jovem Caicoense Fernando Jorge enfrentava dificuldades na sua vida, além do excesso de peso. O jovem concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa reportagem do Blog Luciélio Henrique e contou detalhes de como eliminou os 41kg.

“Não que eu já esteja magro, mas na maneira em que eu me encontrava era muito difícil de conseguir achar roupas bonitas, me obrigando muitas vezes a andar um pouco largado por falta de opções, infelizmente o mundo define padrões que você tem que seguir” disse.

Apesar de lamentar os padrões impostos pela sociedade, Fernando afirma que a qualidade de vida e saúde não se comparam do que eram para o que é hoje, mesmo ainda não atingindo sua meta.

“Tudo melhorou na minha vida, em relação a saúde, disposição, autoestima e até capacidade de aprendizado”

Em Julho de 2016 o jovem voltou a praticar atividades físicas, coisa que não fazia regularmente desde 2011.

“Quando eu olhava pesquisas na internet que diziam praticar atividades físicas de bastante intensidade liberava hormônios no corpo humano que causam prazer eu achava besteira, mas hoje sei realmente o que é e não quero nunca mais parar de praticar atividades físicas, a academia hoje para mim é um estilo de vida”

Após eliminar 41kg ao decorrer desse tempo o jovem Fernando resolveu lançar um desafio com o seu amigo Artur Matos que também já eliminou 30kg para motivar as outras pessoas. A ideia é competir para saber quem perde mais peso durante 1 mês.

“Com os constantes incentivos e apoio dos amigos e familiares eu tive a ideia de lançar esse desafio com o meu amigo Artur Matos que também segue numa luta igual a minha para perder peso. Foi nessa idealização que um parceiro, amigo de longa data, se interessou em participar, trata-se do amigo Heitor Marcelino, da HM Suplementos, que irá premiar o vencedor desse desafio com um prêmio da sua loja”

O resultado do desafio (que começou dia 18 de Janeiro) será divulgado ao vivo e com exclusividade no programa Luciélio Henrique na Rádio Seridó no dia 18 de Fevereiro. O resto das curiosidades e rotina do nosso amigo Fernando Jorge você irá saber dia 18 de Feveireito conosco no nosso programa a partir das 18:00hrs, fiquem ligados.

E para segui-lo no instagram e acompanhar dicas e rotinas do mesmo ele está na rede social com o id @fernandojog.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here