Radialista Luciélio Henrique vai comandar as manhãs de sábado na Jovem Pan Seridó

0
63

O radialista Luciélio Henrique comunicou através das redes sociais, o seu novo projeto no rádio caicoense. Ele confirmou que fica na Seridó FM que agora é a Jovem Pan Seridó 100,7.

Veja a nota de Luciélio na íntegra:

Assim como os pássaros, precisamos aprender a superar os desafios que nos são apresentados, para alçar voos mais altos.

Entrei no mundo da comunicação há 6 (seis) anos na então Rádio A Voz do Seridó AM, onde apresentava um programa noturno nas noites de sábado.  Foi então que recebi um convite para comandar um programa de uma hora nas tardes da Rádio Seridó, quando a mesma migrou para o FM.

Hoje recebo o convite da Direção da Jovem PAN Seridó, filial da emissora, tida como a número do Brasil, para comandar as manhãs de sábado da Jovem PAN, a partir das 10 horas até o meio-dia, horário tido como nobre para quem trabalha no mundo da comunicação.

Enfrentarei mais este desafio em minha profissional, entregando meus caminhos a DEUS, ele sim tem o poder de decidir e iluminar os meus passos. A direção da emissora, a meus amigos e anunciantes, darei o meu máximo para honrar a confiança que vocês têm em meu trabalho.

“O sucesso alcançado através do meu programa diário na Seridó FM, principalmente no quadro “Um Sonho de Amor”, que alcançou grandes índices de audiência, me credenciou para esse novo espaço na Jovem Pan Seridó FM”, disse Luciélio Henrique, acrescentando que trará muitas novidades em seu novo horário.

Por Paulo Júnior – Jornal Correio do Seridó

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here