Professora caicoense é vítima fatal de acidente próximo a São José do seridó

0
720

A imagem pode conter: 1 pessoa

A professora caicoense, Clarisse Batista do Nascimento, de 60 anos foi vítima fatal de um grave acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desta terça, 04 de julho, o fato se deu entre as cidades de  Cruzeta e São José do Seridó. Por muito tempo Clarisse foi diretora da Escola Estadual Vilagran Cabrita, nas proximidades do 1º BEC. A família da professora foi avisada do trágico acidente já por volta das 18 horas, a mesma é muito querida por toda Caicó.

O corpo de Clarice está sendo velado no Centro de velório do Sempre.

Do nosso Blog…

A imagem pode conter: 5 pessoas, óculos e close-up
Clarice com seus filhos Jean, Claudia e Cleide…

Me coloco no lugar desta família tão unida, que perde uma mulher guerreira, batalhadora e que tinha uma energia linda que contagiava todos a seu redor. Por diversas vezes, este blogueiro teve o privilégio de encontrar Clarice pelas ruas de Caicó e ser tão bem tratado, na loja que sua filha Cleide tinha, vive momentos de alegria, pois no dicionário dela não existia a palavra “negatividade”, era realmente um ser humano lindo.

A vocês meus amigos João Carlos, Leonardo Cleyton, Jean, Joãozinho e as minhas amigas Cleide, Lívia e minha querida Claudia Jeane, desejo profundamente meus sinceros sentimentos, que Deus conforte o coração de cada um de vocês.

Vá com Deus minha amiga Clarice !

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here