Prefeito eleito de Caicó Batata cumpriu agenda de entrevistas em Natal

0
393

batata_entrevistas

O prefeito eleito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), cumpriu nesta quinta-feira (06) agenda de entrevistas em emissoras de Rádio e TV em Natal. Batata esteve nas rádios 98 FM, no programa de Bruno Giovani do Blog do BG; e na Rádio Rural de Natal, no programa comandado por Anna Ruth Dantas e Virgínia Coelli; e à jornalista Margot Ferreira, no Jornal do Dia da TV Ponta Negra.

Durante as entrevistas Batata falou sobre a sua vitória na campanha eleitoral e foi questionado sobre o fato de ser um candidato que não estava ligado aos tradicionais grupos políticos que se revezavam a mais de 40 anos no comando da Prefeitura de Caicó. “Tentaram desossar Batata e fizeram a campanha mais suja da história política, mas nós resistimos e hoje estamos aqui para fazer uma nova história para Caicó”, disse o futuro prefeito.

Batata também disse que já iniciou a montagem de sua equipe de transição com tributaristas, advogados, contadores, além de outros técnicos e disse esperar que o atual prefeito possa colaborar com o trabalho da equipe durante os próximos meses até a posse em janeiro. Batata também falou sobre os problemas que deve enfrentar no início da gestão como a questão financeira e a crise hídrica que, no momento, afeta milhares de pessoas em Caicó e todo o Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here