Policial civil potiguar é campeão nordestino de jiu-jitsu

0
420

policial_civil

O agente de polícia civil Carlos Alexandre conquistou o 1o. lugar, na categoria pluma, no Nordeste Open jiu-jitsu, que aconteceu neste sábado (24) e domingo (25) no clube do Sesi em Natal. O evento que é o maior do Nordeste, conseguiu reunir 1617 atletas de todos os Estados nordestinos.

Outros três policiais civis também foram medalhistas nas categorias leve, médio e pesado. Franklin Vasconcelos foi o 3o. lugar na categoria leve, Waldemar Anacleto ficou com o 3o. lugar na categoria médio e Arley Lima conquistou o 1o. lugar na categoria pesado.

Frutos do projeto – Os quatro policiais civis que foram medalhistas na competição fazem parte do projeto “Treinamento de Defesa Pessoal – modalidade Jiu-Jitsu” que é realizado na Academia de Polícia Civil, em Natal. O projeto existe desde 2012 e oferece treinamentos para qualquer policial civil que esteja interessado em participar. As aulas acontecem nos dias de segunda, terça e quinta-feira das 18h15 min às 20hs e nas terças e quintas-feiras das 7hs até 8h30.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here