Luta de Nelter viabiliza novo asfalto em todo o perímetro urbano de Jucurutu

0
48

IMG-20180906-WA0040

As obras de construção da nova estrada que liga Jucurutu a Caicó (RN-118), foram iniciadas nesta quarta-feira (05). Pelo projeto original, que teve a ordem de serviço dada pelo secretário Vagner Araújo no dia 24 de agosto, o trecho asfáltico do perímetro urbano de Jucurutu ficaria de fora.

Porém, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), que há tempos cobra do Governo do Estado a construção da nova estrada entre Jucurutu e Caicó, esteve na última semana no Centro Administrativo Estadual acompanhado dos vereadores Fagner Brito, Francinildo Aquino e Jubira Saldanha para participar de audiência com Vagner Araújo com o intuito de reforçar a necessidade de que obras da nova RN-118 também contemplassem a área urbana de Jucurutu.

“Nosso pedido foi atendido pelo Governo do Estado e as máquinas começaram nesta quinta-feira (06) os serviços a partir do bairro Freitas, saindo do parque de vaquejada e irá refazer todo o asfalto de Jucurutu passando pelos bairros Alto da Bela Vista, Centro, Vila de Santa Isabel, Cohab e Novo Horizonte, saindo para Caicó”, informou Nelter.

“Essa luta é antiga e foi viabilizada graças à nossa força política junto ao Governo do Estado. Eu não abri mão de que toda zona urbana de Jucurutu fosse beneficiada com o asfalto novo. Tive audiência no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) ano passado onde fui acompanhado de vereadores jucurutuenses. Na época, nós já havíamos solicitado ao general Fraxe para que a obra contemplasse toda cidade”, relembrou o parlamentar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here