Jornal Nacional homenageia vítimas de acidente com um minuto de aplausos

0
1107

Galvão Bueno homenageia no "JN" vítimas de acidente aéreo com time da Chapecoense

A Globo homenageou no “Jornal Nacional” desta terça-feira (29) as 71 vítimas do acidente aéreo envolvendo o time da Chapecoense e Jornalistas na Colômbia. Os apresentadores Heraldo Pereira e Giuliana Morrone desceram da bancada e encerraram o telejornal na redação, ao lado de Galvão Bueno. Ele e toda a equipe bateram palmas durante 1 minuto e 20 segundos, enquanto o telão do estúdio exibia fotos de jogadores e jornalistas que morreram na tragédia.

“Tem sido um longo dia hoje. Desde a madrugada, os brasileiros acompanharam, aflitos, as notícias da queda do avião”, disse Heraldo.

“E um dia que ficará marcado nas nossas vidas”, prosseguiu Giuliana, emocionada. Galvão, que afirmou no telejornal estar cobrindo a tragédia desde a madrugada, sem dormir, encerrou o “Jornal Nacional” com um discurso prestando a última homenagem às 71 vítimas da queda do avião usado pela Chapecoense para viajar até Medellín, onde jogaria a final da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional, nesta quarta.

Além da homenagem no encerramento, o “Jornal Nacional” exibiu os nomes das vítimas do voo da Chapecoense antes de cada intervalo comercial. O telejornal emocionou o público nas redes sociais foi o assunto mais comentado no Twitter.

Momento final do JN

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here