Em live no Facebook, Bolsonaro agradece votos e faz ‘lobby’ por eleitores do Nordeste

0
52

Jair Bolsonaro fez uma live em seu Facebook para comentar os resultados do 1º turno. O militar agradeceu os 48 milhões de votos recebidos, fez projeções para o segundo turno e atacou seu concorrente.

“Não comecei a fazer campanha agora. Comecei há quatro anos, andamos pelo Brasil, pois essa é a atividade do deputado federal. Tivemos uma atuação em todo o território nacional. E não tínhamos personalidades, um grande aparato. Tínhamos sim bons políticos e sempre esteve ao nosso lado o povo, o cidadão. Pois como disse, a verdade estava acima de tudo, tendo Deus como líder. Sempre orando, buscando maneiras de melhorar, nos trilhamos até aqui. Não deixa de ser para quem não tem tempo de televisão, para quem tem um partido muito pequeno, que não tem fundo partidário, e que ficou 30 dias hospitalizado, não deixou de ser uma grande vitória. O agradecimento que eu faço é para todos os brasileiros”, comentou.

Vitorioso em quatro das cinco regiões do país, Jair Bolsonaro perdeu apenas no Nordeste. O candidato do PSL aproveitou a transmissão ao vivo para fazer um “lobby” para os eleitores da região, falando sobre seus projetos e o que pensa a respeito dos programas colocados em prática pelo PT nos últimos anos.

“Nossa votação no Nordeste foi muito boa. E tenho certeza que melhorará muito para o segundo turno, pois o que eu quero para o Nordeste, é que o seu povo humilde, conservador e trabalhador fique livre da mentira, da coação, que sempre existiu por parte do PT, que por ocasiões de eleições fazem um verdadeiro terrorismo em cima dessa gente. O nordestino é tão brasileiro quanto outro qualquer”, afirmou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here