Bandidos invadem Parelhas, incendeiam veículos e explodem agências bancárias e lojas comerciais

0
38

parelhas

A cidade de Parelhas viveu uma madrugada de quinta-feira (13) bastante violenta. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade, cercaram destacamentos policiais, queimaram veículos e arrobaram agências bancárias, dentre elas a o Banco do Brasil e o do Bradesco.

Nas redes sociais, parelhenses acreditam que a ação durou mais de 45 minutos, e o tempo todo tiros foram disparados em vários pontos da cidade. Nem o comércio escapou da ação dos marginais. Várias lojas no centro da cidade foram também arrombadas. Não há informações de pessoas férias durante a ação.

Dos estabelecimentos, uma loja de roupas e outra de informática, foram levados celulares e roupas. O Central Shopping fica ao lado da agência do Bradesco, uma das destruídas durante a ação.

Dezenas de bandidos agiram simultaneamente em vários pontos da cidade, como forma de dificultar a proximidade de curiosos e de policiais as áreas onde estão localizadas as agências bancárias.

Na ação, duas agências foram destruídas, veículos incendiados e lojas comerciais arrombadas. A Polícia acredita que parte do bando fugiu com destino à Paraíba, e nem descarta a possibilidade de alguns criminosos serem os que fugiram recentemente de um presídio paraibano.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here